Lifting Make: Benefícios, Custos, Aplicação e Resultados

Tire todas as suas dúvidas sobre a técnica!

Publicado em e atualizado em: 12-06-2020 por Lory Aguiar

Quando se pensa na aparência do rosto, logo vem à mente os diversos produtos que podem promover uma pele bonita e saudável.

Diante disso, podemos contar com os cosméticos como cremes e séruns que ajudam a melhorar o aspecto da pele, prometendo resultados para resolver as imperfeições como rugas, acnes e manchas.

Com a pele madura, por exemplo, as pessoas buscam alternativas para manter a firmeza e beleza de uma pele jovem, por isso, uma das opções é produto lifting make que virou tendência no mundo das celebridades.

Apesar do seu nome comercial estar presente em diversos concorrentes, este produtinho apresenta um efeito muito conhecido, o efeito cinderela, onde após a aplicação já podem ser visto os resultados.

Usado por diversos Hollywoodianas, o lifting make se tornou o queridinho para tratar os efeitos do envelhecimento e também usado como prevenção.

Quer saber mais sobre esse cosmético de resultado imediato? Então não saia deste post, pois vamos te mostrar tudo sobre como funciona e como aplicar o lifting make.

LPara o que é indicado

O nome lifting make vem dos resultados obtidos com a aplicação do produto, trazendo uma melhora significativa e imediata na pele.

Sendo indicado principalmente para melhora de rugas, flacidez, manchas na pele, olheiras e linhas de expressão.

Com ingredientes naturais, este produto pode ser usado por qualquer tipo de pele sendo ela oleosa, seca ou mista.

Além disso, homens e mulheres podem usar, pois sua ação garante benefícios incríveis para todos os tipos de pessoas, incluindo gestantes com autorização de um médico ginecologista.

Leia também sobre o Lifiting Age!

Como funciona o lifting make

A maquiagem por sua vez, é uma comum aliada de uma pele madura, podem contribuir para um resultado instantâneo e duradouro, porém não pode ser incluída como um método de tratamento.

Pois os produtos comercializados para embelezamento ou disfarce de imperfeições podem ser um fator contribuinte para os efeitos do envelhecimento precoce, além de outras práticas diárias como o contato constante com sol sem proteção e uso inadequado de produtos para a pele.

Por este motivo, você precisa investir em produtos que ajudam a reduzir os danos causados pelo uso de maquiagem sem proteção adequada e demais fatores prejudiciais.

  Como Usar Ácido Tranexâmico para a Pele: Benefícios + Perigos!

O lifting make entra na lista de produtos que ajudam tanto na prevenção, quanto no tratamento de imperfeições.

Isso tudo graças aos ingredientes que contribuem para o aumento da produção de colágeno na pele, o que proporciona mais firmeza e deixa a pele muito mais jovem e hidratada.

Como se trata de um tratamento, o seu uso deve ser contínuo, mas os resultados podem ser vistos logo durante primeira aplicação.

Como o produto é aplicado

Com ação antirrugas, este produto é indicado a todos que precisam melhorar o aspecto flácido e caído da pele.

Entretanto, o Lifting make também pode ser usado em conjunto com outros cremes para o rosto, bem como junto com maquiagens.

Nossa sugestão é aplicar o produto durante a noite, o que apresenta um efeito cinderela logo no amanhecer.

Para aplicar o produto, certifique se o seu rosto está livre de impurezas e resto de maquiagem, se for usar antes de dormir.

Portanto, lave bem o rosto com sabonete de limpeza se for usar antes de dormir, após aplique pequenas quantidades com as pontas dos dedos e depois espalhe bem o produto em todo o rosto.

Quando for usar com maquiagem, você pode aplicar o lifting make antes da base ou como finalizador de maquiagem.

Aliás, não se preocupe, o produto não irá comprometer sua maquiagem de nenhuma maneira, pelo contrário, sua pele estará sendo tratada enquanto aproveita sua make.

Como o lifting reduz as manchas, ele também pode ser usado sobre marcas difíceis de remover, como estrias e queloides. Para isso, basta aplicar o produto na pele limpa fazendo movimentos circulares.

Com uma rápida absorção, este produto é de fácil aplicação e também pode ser usado durante o dia, mais cuidado, sempre finalize a aplicação com um bom protetor solar.

Leia também: Lifiting Dream!

Quais os benefícios do Lifting Make

Os benefícios com o uso contínuo do lifting make pode ser bem diversificado, pois ele é um importante aliado quando o assunto é o combate e prevenção da imperfeição na pele.

Sendo assim, ao escolher este tipo de creme você estará investido em um produto com grandes vantagens, entre ela sua ação antiaging, o que proporciona uma pele mais aveludada e firme.

  Ácido Hialurônico: Indicações, Como Usar, Cuidados e Riscos do uso

Com este tipo de ação que acaba com as rugas, ele também pode ser usado como método de prevenção, isso porque possui ativadores de colágeno em sua fórmula.

A flacidez e iluminação da pele também podem ser observadas logo após a primeira aplicação do produto, o que atribui ao seu resultado imediato.

No quesito eliminação das manchas de sol, o lifting make também produz ação que clareia a pele, diminuindo as altas pigmentações.

Para tratamento de pele oleosa ele é um excelente aliado, mantendo a oleosidade equilibrada e trazendo a aparência sequinha, leve e bonita novamente.

Com uma solução livre de injeções, o lifting make é um produto que previne e hidrata sua pele em poucas semanas de uso, tornando assim um cosmético essencial para ter em casa.

Um outro benefício, é que o lifting make ajuda a eliminar olheiras e manchas causadas pelo sol.

Onde comprar e qual o valor

Como se trata de um produto específico, este tratamento é recomendado apenas a partir de sua fabricação original.

Por isso, o lifting make não pode ser encontrado em sites como o mercado livre e farmácias, somente no site oficial da marca.

Contudo, para adquiri-lo você precisa acessar o site e escolher uma das opções de vendas do produto.

Os valores podem ser bem variados, inclusive quanto mais você comprar mais descontos terá. Ainda poderá parcelar em até 6x no cartão de crédito ou se pelo paypal.

Cada kit do Lifting make possui uma quantidade de produtos, o que pode ser bem atrativo para quem já faz o tratamento.

O uso contínuo do sérum garante ótimos resultados para sua pele, prevenindo e tratando as camadas com um só produto.

Apesar disso, você não precisa deixar de usar os cremes que você já vinha fazendo tratamento, pois o lifting make não possui contraindicação.

Você já conhecia este produto? Conte pra gente qual sua experiência com o lifting make e se você recomendaria.

Compartilhe nas Redes Sociais! :)

Facebook Twitter Pinterest Linkedn

Você leu Lifting Make: Benefícios, Custos, Aplicação e Resultados. O FemmeVerso estará aqui para te ajudar sempre que precisar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *