Looks para Baile Funk: Com Quê Roupa eu Vou? Guia Completo!

Preparamos uma galeria inspiradora de looks para dançar funk!

Publicado em e atualizado em: 01-03-2022 por Lory Aguiar

O funk, é bem famoso no Rio de Janeiro, apesar de ter ganho espaço em praticamente todo o território nacional. Com o seu ritmo envolvente, sua batida rítmica e seus bailes sempre bem lotados, o baile funk é uma balada para quem deseja curtir e dançar.

Looks para baile funk

Se você é acostumada a ir aos bailes funk ou se é novata nesse tipo de balada, veio ao lugar certo para ajudar a escolher os próximos looks. É importante ter mente que ao se vestir para o baile funk você deverá estar com look muito confortável.

Vestidos Para Baile Funk

Outro ponto a se destacar na construção de um look para se usar num baile funk é a sensualidade, claro que isto não é uma regra, mas em geral a sensualidade está presente nesse tipo de look.

Vestidos para baile funk

Vestidos Para Baile Funk 1
Vestidos Para Baile Funk 2
Vestidos Para Baile Funk 3
Vestidos Para Baile Funk 4
Vestidos Para Baile Funk 5

Uma ótima pedida de look para o baile funk é o vestido, que além de ser uma peça muito feminina, os modelos mais curtos e colados são ideais para quem quer ir para os bailes funk.

Se você quiser ir a um baile funk para “causar”, deverá investir em um vestido, você pode investir em uma produção com uma cor só, ou usar estampas também, as de animal print, assimétricas ou listras são ótimas opções.

É importante apenas não exagerar no tamanho dele, para que assim quando você dançar não acabe mostrando demais.

Visual mais despojado para baile funk

Visual Mais Despojado
Visual Mais Despojado 1
Visual Mais Despojado 2
Visual Mais Despojado 3

Nem sempre você quer ir ao baile funk com os looks mais ousados ou sensuais, e nem por isso você precisa deixar de ir dançar e se divertir. Uma ótima opção que é confortável e também fica sensual é usar um short ou uma calça jeans e uma blusa mais solta.

Uma boa opção é usar regatas que possuem frases “virais de redes sociais” ou imagens de memes ou personagens. Você poderá ensacar e usar um cinto para proporcionar um charme ainda maior.

Cropped para baile funk

Cropped 1
Cropped 2
Cropped 3
Cropped 5
Cropped 6

O cropped é uma peça do guarda-roupa feminino que por si só já deixa o look muito sensual. Se ele tiver transparência, babados ou renda aumenta ainda mais a feminilidade. Combiná-lo com uma calça, short ou saia de cintura alta é acertar em cheio em um look maravilhoso.

Legging para baile funk

Legging

Esse tipo de calça é muito confortável mas ao mesmo tempo seu uso chama muito a atenção por modelar o corpo feminino. Você pode optar por uma legging estampada ou de cor lisa, ambas ficam muito bem.

Sutiã strappy para baile funk

Sutiã Strappy
Sutiã Strappy 1

Este é um sutiã ou um top que possui tiras que criam formas geométricas na área do colo, o real destaque dessa peça é ficar à mostra, sendo combinado com uma blusa de decote generoso ou de transparência.

Esse tipo de peça é muito indicado para as mulheres que desejam se sentir mais sensuais, por ser uma peça que promove um destaque principal para a área do busto e a deixa parcialmente em amostra.

Shorts para baile funk

Shorts
Shorts 1
Shorts 2
Shorts 3
Shorts 4

Uma ótima pedida para montar um look confortável e atraente para dançar no baile funk é usar um short jeans. O modelo hot pants é muito usado para fazer composições, pois ele combina muito com croppeds e por ter uma cintura mais alta deixa a modelagem do corpo ainda mais bonita.

Calça jeans para baile funk

Calça Jeans
Calça Jeans 1

Se quiser um visual ainda mais discreto você poderá usar uma calça jeans com um top, um cropped ou até mesmo com uma regata. Calças destroyed são ótimas para ir ao baile e remexer a noite toda.

Calçados para baile funk

Calçados Para Baile Funk
Calçados Para Baile Funk 1
Calçados Para Baile Funk 2
Calçados Para Baile Funk 3
Calçados Para Baile Funk 4

No quesito “pés” não há uma unanimidade real, isso varia muito do gosto e do estilo de quem está indo para o baile. Muitas mulheres precisam estar numa balada de forma confortável, por isso uma opção muito recorrente é o tênis.

Antigamente o tênis era muito usado como um calçado esportivo, usado sempre em atividades físicas, hoje em dia os modelos de tênis mudaram e eles passaram a fazer parte de looks casuais.

Outra opção para ir ao baile funk sem salto é usar uma sapatilha, uma opção menos usual mas também deveria ser considerada.

Para aquelas que gostam de um visual mais sensual até nos pés, o uso de saltos é imprescindível no baile funk, saltos finos ou plataformas, o que importa é serem bem altos.

Acessórios para baile funk

Acessórios Para Baile Funk

Sabemos que são os acessórios são o que coroam um look e não seria diferente quando falamos em looks para baile funk. Os acessórios que são mais populares entre aquelas que amam um baile são nos tons de dourado.

Colares, brincos grandes e pulseiras douradas estão sempre em evidência, você pode inclusive se inspirar em alguns looks de famosas para fazer boas combinações em seus looks.

E então meninas, o que vocês acharam destas dicas maravilhosas para os looks para baile funk? Literalmente eu arrasei, não foi? Me contem aqui nos comentários quais os looks para baile funk que vocês mais usam.

Compartilhe nas Redes Sociais! :)

Facebook Twitter Pinterest Whatsapp

Você leu Looks para Baile Funk: Com Quê Roupa eu Vou? Guia Completo!. O FemmeVerso estará aqui para te ajudar sempre que precisar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.