59 Ideias de Looks para Barzinho para Arrasar na Noite [Moda Feminina]

Looks para curtir com os amigos!

Publicado em e atualizado em: 04-02-2022 por Lory Aguiar

Sair de casa e ir para um ambiente mais tranquilo onde podemos jogar a conversa fora, ouvir boas músicas e quem sabe até paquerar é sempre uma ótima opção nos fins de semana. Os barzinhos com música ao vivo geralmente são uma ótima opção que contempla todos os pontos já citados.

Mas quando você marcar de sair para um barzinho legal com certeza umas das primeiras coisas que vem à sua cabeça é como você deverá se vestir para estar moderna de acordo com o ambiente.

Pensando nesse problema de moda foi que decidimos trazer diversas opções que combinam com você é um bom barzinho, vamos conferir cada uma?

Ainda que você possa ir para o barzinho no final da tarde, o look que deve ser usado é um estilo mais noite.

É importante que você saiba o estilo do lugar se quiser se vestir de forma próxima. A seguir você verá dicas de montagens completas de looks que funcionam para praticamente todos os barzinhos.

Pretinho básico

É incrível como o look todo preto pode cair bem em quase todas as ocasiões. Nesse caso para ir ao barzinho você pode optar por usar um vestido preto de alcinhas. Você pode compor o look com um colar colorido ou com um ponto de luz para destacar a parte do busto. Você pode também optar por usar apenas uma peça preta, uma boa opção é um short de alfaiataria preto com uma blusa de um tecido de cor neutra como branco ou cinza para criar um destaque entre as peças.

Veja também: Moda Verão 2022

Terceira peça

Para compor um look você poderá fazer uso de jaquetas ou coletes que irão proporcionar ao look mais modernidade e estilo, principalmente se você quiser que o efeito seja de um visual mais jovial.

Se o barzinho que você for está localizado em uma cidade onde o clima é mais frio você poderá usar um lenço ou um cachecol como a terceira peça do look.

Jeans sempre vai bem

Se você é assim como eu e ama estar confortável e arrumada uma boa opção é usar sua saia ou calça jeans. Uma opção para deixar o look mais elegante é usar uma blusa mais trabalhada, seja com renda ou transparência ela poderá dar um up no visual por completo.

Usar uma calça jeans de cintura alta no barzinho pode ser uma ótima opção, se quiser deixar o look mais moderninho dobre a barra da calça duas vezes. Saia jeans ou short jeans também pode ser uma ótima opção para um look moderno e descontraído.

Minissaia

Para quem desejar ter um visual um pouco mais sexy, a minissaia é uma peça que deixa a mulher muito mais feminina e também valoriza todas as nossas curvas. E quem não ama colocar uma roupa e se sentir bonita para nós mesmas, não é mesmo?

Ao usar uma minissaia você pode usar uma blusa com um decote em V mais soltinha e com mangas, o efeito ficar muito sexy e ainda valoriza tanto as pernas quanto o busto. Usar com uma blusa mais justa também é uma boa opção, no entanto, verifique se não ficará incômodo para você, lembre-se que você deve ficar bela mas também confortável.

Peça única

Usar um peça única para sair se tornou a primeira opção de várias mulheres, inclusive eu mesma faço isso sempre, confesso. Macacão, jardineira, macaquinho ou até mesmo o bom e velho vestido são as peças únicas que nos salvam quase sempre na hora de montar um look.

Às vezes o convite de ir a um barzinho vem em cima da hora e quando não queremos deixar de nos divertir é importante ter uma peça coringa, como essas, como primeira opção, porque são mais fáceis de combinar com os calçados e a bolsa.

Eu pessoalmente, gosto muito de usar vestidos, uma ótima opção que eu sempre uso é um vestidinho tubinho estampado com uma botinha de salto baixo, meninas é incrível como o look fica sexy e também muito confortável. Você deveriam testar essa combinação.

Sapatos para barzinho

Aqui, novamente falarei sobre o conforto. É importante deixar claro que em alguns barzinhos você poderá dançar, ou ficar em pé em um tempo muito longo e por isso você deverá estar calçada com um sapato (ou sandália) que além de acrescentar beleza ao seu estilo, também sejam muito confortáveis.

Uma ótima opção para quem deseja estar na moda elegante mas não usar nenhum tipo de salto é usar alguns estilos de calçados fechados como, por exemplo, mocassins, sapatilhas, alpargatas e até um oxford.

Para as que gostam de usar saltos altos, uma ótima opção são as sandálias de salto plataforma, salto robusto ou salto Anabela, independente das cores os saltos podem levantar todo um look se bem escolhido.

Bolsas para barzinhos

Uma ótima opção para nós mulheres que precisamos sair, no entanto, precisamos levar algumas coisas indispensáveis para a “nossa sobrevivência” e para isso estamos em todo o lugar com uma bolsa.

Para ir a barzinhos não usamos a nossa bolsa comum que usamos no dia a dia uma boa dica é usar uma bolsa de ombro pequena em tons mais neutros, as cores de bolsas mais usadas são as pretas, brancas, marrons ou nude.

Cabelos e maquiagem para barzinhos

Nesse quesito de cabelos e make não há certo ou errado, o que vale é o seu estilo. Se você é uma mulher que adora maquiagem, invista em olhos e lábios com cores fortes.

Os cabelos podem estar presos ou soltos, se for um barzinho onde você irá dançar, evite fazer algum penteado muito elaborado para que ele não se desmanche no meio da balada.

Meninas, me contem aqui nos comentários qual o look que vocês mais gostam de usar para ir aos barzinhos. Vamos trocar nossas experiências de looks de baladinhas? Escreve aqui no comentários, vou amar trocar as dicas com vocês.

Compartilhe nas Redes Sociais! :)

Facebook Twitter Pinterest Whatsapp

Você leu 59 Ideias de Looks para Barzinho para Arrasar na Noite [Moda Feminina]. O FemmeVerso estará aqui para te ajudar sempre que precisar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.