Sobrancelha Definitiva Dói? Quais Técnicas Existem? Tire suas Dúvidas!

Tire todas as suas dúvidas sobre a técnica que vem agradando todas as mulheres que aderem!

Publicado em e atualizado em: 12-06-2020 por Lory Aguiar

Descubra tudo sobre a sobrancelha definitiva e as principais dicas para quem está querendo aderir a este procedimento estético!

A sobrancelha definitiva é um procedimento específico para aquelas que apresentam falhas e demais condições que acometem a beleza do olhar. Este tipo de embelezamento dos olhos e da face, de forma principal, vem conquistando, cada vez mais, um destaque maior no mundo e diariamente aparecem técnicas e intervenções que tornam mais fáceis e fazem a mulher ainda mais linda.

Um exemplo disso é a sobrancelha definitiva. Essa micropigmentação é famosa como um tipo de técnica que dá a perfeição ao olhar e às sobrancelhas.

A técnica é composta pela metodologia parecida com a tattoo, realizado com pigmentação injetada a partir de agulhas, por meio de máquina específica, a forma e a coloração que faz o preenchimento da camada da superfície da pele, tornando a sobrancelha alinhada, durando pelo menos vinte e quatro meses.

A fim de manter sobrancelhas perfeitas e bonitas, com a forma correta e sem nenhum tipo de falha, pode ser que a mulher precise de muita dedicação e de muito tempo disponível.

Muitos indivíduos fazem uso do lápis ou das sombras para o preenchimento da forma e das folhas, porém, nem todos apresentam tal paciência, todos os dias, e almejam pelo resultado impecável das sobrancelhas, 24h ao dia e, nisso, há a possibilidade da metodologia, em questão.

Como é a dor? Dói?

Como É A Dor

Em razão de que seja um tipo de técnica muito semelhante à tatuagem, a partir das microagulhas, fazendo a injeção da pigmentação numa área de maior sensibilidade da face, é capaz de provocar uma dor localizada. E portanto, é uma das razões para que os especialistas façam uma aplicação anestésica local, específica para essa condição.

De modo geral, esta pomada tem aplicação e promove a espera de 15min a 25min, a fim de que esta anestesia tenha a ação e possa ter início da intervenção da sobrancelha definitiva.

A fim de que o indivíduo não tenha que sofrer com as dores, um tipo de anestesia localizada antes do início da técnica é muito importante.

Anestesia

Ao fazer a seleção do seu especialista com experiência em sobrancelha definitiva e micropigmentações, busque informações sobre o tipo do produto anestésico localizado que terá aplicação e tenha a certificação de que não apresenta nenhum tipo de intolerância ou alergias ao elemento composto nesta anestesia, bem como no pigmento definitivo. Consulte um médico, caso haja a necessidade de compreender melhor sobre o seu organismo e possíveis hipersensibilidades.

Tipos da Sobrancelha Definitiva

Existem algumas especificações sobre os tipos da sobrancelha definitiva. Confira aquelas que mais se destacam no mercado e que podem ser aquilo que você está procurando.

Micropigmentação Compacta

Micropigmentação Compacta

A técnica tem uso pelo público feminino que não apresenta fios nas regiões das sobrancelhas, que apresentam várias imperfeições ou por quem gosta delas com um bom delineado e marcação.

É elaborado o desenho, de acordo com a forma facial. O especialista utiliza um tipo de parquímetro para fazer a mensuração, e essa mesma condição é toda preenchimento com uma pigmentação.

Neste caso, todo o material de uso para a atividade tem seu descarte.

Micropigmentação Esfumada

Micropigmentação Esfumada

A técnica é tida como a opção de maior artificialidade do que as outras. Isto porque o seu efeito se parece com o de uma maquiagem. Ela se assemelha ao contorno de uma sobrancelha feita com o auxílio de um lápis ou sombras.

Esta agulha que se faz uso é de duas a três pontas e tem, sempre, o seu descarte.

Micropigmentação 3D

Micropigmentação 3D

Tal técnica é responsável pela coloração da pele, de modo a tornar a parte inicial da sobrancelha mais tranquila, com menor pigmentação e o restante da estrutura com uma tonalidade com um tanto de intensidade maior.

Não é capaz de sofrer modificação de coloração como as técnicas mais permanentes. Não sangra e chega a alcançar a epiderme.

Sua aparência é super natural e consegue fazer correções específicas, de modo a melhorar a simetria do rosto, harmonizando a forma das sobrancelhas, sem complicação. É muito prática para aqueles que vivem na correria e desejam abandonar as sombras e lápis para delineá-las.

Esta intervenção também leva uma média de 1h para ser finalizada. Este retoque tem necessidade de ser elaborado em prazo máximo de vinte dias. Embora se encaixe nesta categoria, não é permanente, mas dura uma média de 180 dias.

Micropigmentação Fio a Fio

Micropigmentação Fio A Fio

Com essa técnica, denominada como fio a fio, os resultados apresentam uma aparência muito mais natural, porque se faz o desenho em cima das falhas naturais. Os fios geram um tom mais natural e preenchem de forma mais leve as sobrancelhas.

Este desenho dos fios é realizado de modo individual, um do lado do outro, de maneira reta e paralelamente.

Este material, que se faz uso, precisa ter sempre o devido descarte.

Leia sobre sobrancelhas fio a fio!

Sobrancelha Definitiva Esfumada

Sobrancelha Definitiva Esfumada

Esta é outra modalidade da definitiva que é composta pela coloração da pele, construindo um fundo por entre os pelos da sobrancelha, por meio de uma mistura de pigmentação orgânica. Assim, mantém-se o tom natural, conforme os cabelos e a pele. Não há prejuízos quanto a coloração, bem como a permanência.

A técnica esfumada alcança a camada de maior superfície da pele, que é a epiderme e não desencadeia nenhum tipo de sangramento.

Resultado

A aparência natural, faz a correção e a cobertura das falhas, melhorando o teor simétrico e construindo uma forma de maior harmonia para a sobrancelha reta e com característica caída.

É capaz de trazer praticidade para o cotidiano, porque não há a necessidade de ter utilização de lápis ou sombras nesta área.

Tempo

Esta intervenção demora aproximadamente 1h para ser elaborada. É preciso que a cliente volte ao estabelecimento para a elaboração de um retoque que não ultrapasse 20 datas. Não é permanente, mas ainda assim, consegue durar pelo tempo aproximado de seis meses.

Se você gostou dessas dicas, não deixe de consultar especialistas experientes para fazer a sua sobrancelha definitiva. Nós queremos saber a sua opinião! Deixe um comentário e compartilhe!

Compartilhe nas Redes Sociais! :)

Facebook Twitter Pinterest Whatsapp

Você leu Sobrancelha Definitiva Dói? Quais Técnicas Existem? Tire suas Dúvidas!. O FemmeVerso estará aqui para te ajudar sempre que precisar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.