9 Modelos de Vestidos que Disfarçam a Barriga [FUNCIONA!]

Quer aparentar mais magra com um truquezinho fácil?

Nós mulheres nem sempre estamos satisfeitas com nosso corpo, principalmente se aquela barriguinha está aparecendo ao vestir aquele dress incrível.

Pensando nisso, a escolha por vestidos que disfarçam a barriga pode agregar valor ao seu look, valorizando suas curvas e disfarçando alguns detalhes.

Para as fashion girls que são antenadas no mundo da moda, vestir bem é uma preocupação fundamental, ainda mais quando se trata de vestidos que estão super em alta.

Quer saber mais quais os vestidos ideais para disfarçar a barriguinha? Então confira aqui, todos os modelos que irão te deixar linda com uma silhueta bem alinhada.

Vestido com decote V

Os vestidos em decote V são o maior sucesso quando o assunto são festas e eventos elegantes, principalmente nos modelos longos com fendas laterais que dão um charme.

Para o dia a dia, este tipo de dress também é indicado, mas com uma padronagem diferente de uso para o dia.

Diante disso, você poderá escolher um vestido que limite a área do busto, com a parte da cintura, dando a impressão de silhueta alinhada. 

Os decotes em V com babados e transpassados na região abaixo dos seios, garante uma harmonia no modelito, trazendo destaque para a altura superior, escondendo a barriguinha ou flancos indesejados.

Vestido preto

Os vestidos pretos sempre serão os tops números 1 de dress, com uma cor que combina com qualquer cor de sapato, ele vai do look básico ao sofisticado.

A escolha certa a partir do dress code para seu evento faz toda a diferença, pois os detalhes no modelo é que vão garantir a harmonia com o ambiente.

Por esse motivo, para o dia a dia você poderá optar por um vestido preto liso, do curtinho ao longo, lembrando sempre de deletar modelos com detalhes no quadril.

Os modelos larguinhos e de corte reto são a escolha perfeita, combinando muito bem com look diurnos e noturnos.

Preste atenção nos decotes, também ajudam a alinhar o visual, dando destaque ao centro do corpo.

Vestido drapeado

Os modelos de vestidos drapeados são aqueles com detalhes enrugados abaixo da cintura, trazendo um destaque para a região.

Para quem deseja disfarçar os culotes, o estilo desse dress é uma excelente opção, principalmente para eventos mais sofisticados.

Existem também alguns drapeados que possuem uma abertura na barriga, o que apresenta um destaque interessante para disfarçar a cintura larguinha.

 A moda do momento são os vestidos midi, que também levam detalhes drapeados em suas configurações.

As fendas também podem contribuir para esse disfarce da barriga, principalmente as mais profundas e com um decotão que favorece os looks mais chiques para noite.

Vestido com estampas padronizadas

As estampas há um tempo atrás eram vistas como o terror das mulheres cheinhas, onde o vestido preto era a única opção para esconder esses detalhes.

Hoje podemos contar com a moda plus size para mulheres que vestem do 46 em diante, com peças que agregam o mundo fashionista.

Sendo assim, com estampas e cortes bem ousados, os vestidos que disfarçam as gordurinhas ganham configurações bem divertidas.

Estampas florais trazem um estilo mais romântico, mas que precisam ter uma certa harmonia no dress, sem um preenchimento muito “gritante” que possa influenciar no resultado do look.

Por isso, escolha estampas com flores pequenas e bem distribuídas, vale também apostar em uma misturinha com animal print, listras e poá, mas tudo bem harmonizado, okay.

Falando em listras e poá, essas estampas também fazem parte da nossa lista padronizada de estampas, valorizando o corpo da mulher.

Uma dica é escolher vestidos com listras verticais, com largura estreita e bem alinhada no tecido, já o poá, esse favorece 100% o look, sendo assim, pode aproveitar esta estampa.

Vestido evasê

O vestido evasê contribui com uma cintura mais avantajada, pois sua saia é mais redonda, não deixando a região marcada.

Este estilo de dress pode ser usado em várias ocasiões, como office look, lazer e também para eventos noturnos.

Modelos midi são os que mais se destacam, por serem confortáveis e fashion, combinados com sandálias, sapatos fechados e também tênis.

São muitas ideias de looks com o vestido evasê, garantindo que você saia de casa com estilo.

Vestido envelope e/ou transpassado

Assim como os vestidos drapeados, os modelos envelopes e transpassado fornecem o maior charme, além de alongar a silhueta.

Com a mesma ideia de destacar a parte frontal do vestido, essas estilosas peças contribuem para um look descontraído e chique ao mesmo tempo.

Diante disso, sempre quando for optar por um desses modelos, escolha aqueles que marcam a altura da barriga, formando um corte frontal ao corpo, é importante que essa separação seja logo abaixo dos seios, dando um resultado mais louvável.

Alguns dress envelope ou transpassados ganham detalhes em babados, trazendo uma ideia de volume ao look, mas não se preocupe, ao escolher uma peça como essa, opte pelos babados no decote transpassado, nas mangas caídas ou na barra.

Os estampados são indicados para eventos diurnos, atribuindo uma configuração mais divertida, mas para eventos noturnos escolha as cores vibrantes do momento, o mostarda, verde musgo, cor de vinho e tons em marinho. 

Vestido monocromático

Na linha de cores vibrantes, para quem deseja disfarçar a barriga, os vestidos monocromáticos também ganham espaço.

Com cores mais ousadas como, o laranja, mostarda, vermelho e tons terrosos, um look monocromático fica incrível com um dress neste estilo.

Para formar o look, você só precisa escolher um vestido que não marque a barriga, depois é só acrescentar um calçado na mesma linha de tonalidade.

As peças como blazer e sobretudo podem ajudar a montar o look, que fica bem cool para ir trabalhar e passear. 

Vestidos de corte império

Para finalizar nossa lista, nossa última sugestão são os modelos de vestidos com corte império.

Estes dress são os queridinhos das festas de formatura, eventos sofisticados e casamentos, muito usado no vestido de noiva.

O modelo permite um disfarce na barriguinha, dando destaque a outras áreas do corpo, como o busto e detalhes em caldas.

Portanto, se você procura um modelo que não marque o quadril, o vestido império é a solução.

Neste sentido, se você também quer disfarçar os braços mais gordinhos, uma dica é apostar em um modelo império com as alças mais largas, valorizando os seios com um decote V.

Saber usar os vestidos que disfarçam a barriga garantem uma maior valorização das suas curvas, ainda mais quando o assunto é ficar na moda todos os dias.

Curtiu as sugestões de vestidos? Então compartilhe as informações com suas amigas, para elas também arrasarem nos modelitos.

Compartilhe nas Redes Sociais! :)

Facebook Twitter Pinterest Linkedn

Você leu 9 Modelos de Vestidos que Disfarçam a Barriga [FUNCIONA!]. O FemmeVerso estará aqui para te ajudar sempre que precisar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *