[Tratamento] Vulcanice para Pele: Como é Feito e Quais São os Cuidados?

Saiba tudo sobre o famoso tratamento! Será que funciona???

Publicado em e atualizado em: 27-05-2020 por Lory Aguiar

A vulcanice para pele é um tratamento que está em alta no mundo dos famosos e celebridades que buscam uma solução para as manchas indesejáveis de pele.

Esse tratamento é uma invenção baseada em pesquisas científicas que comprovam a sua eficácia. A vulcanice é capaz de eliminar manchas através de seus princípios ativos e sua tecnologia avançada.

O aparecimento de manchas pode ser um indicativo prejudicial à saúde, pois dependendo de sua origem, o que pode estar acometendo o surgimento das manchas é o seu cuidado diário com a pele.

O Que É Vulcanice Para Pele

Por isso, sempre que perceber alguma anormalidade na pele consulte um dermatologista para sanar qualquer dúvida a respeito.

E para você que já ouviu falar sobre o tratamento de vulcanice para pele ou está curioso para conhecer o procedimento, acompanhe neste artigo tudo sobre o tratamento estético preferido das celebridades.

O que é vulcanice para pele?

As manchinhas de sol ou manchas provenientes de produção elevada de melanina ou acnes podem gerar um incômodo, quando o assunto é uma pele perfeita.

A vulcanice para pele consiste em um peeling com ingrediente natural, como areia vulcânica e também faz uso de ácidos capazes de eliminar manchas causadas por diversos fatores.

As etapas do tratamento promovem o bloqueio da indução de melanina que evita do pigmento de se espalhar pelas regiões do corpo.

O procedimento atua como renovador de células mortas e promove o rejuvenescendo da pele, eliminando rugas e marcas de expressões.

Para quem é indicado ou contraindicado o tratamento de vulcanice para pele

Para Quem É Indicado Ou Contraindicado O Tratamento De Vulcanice Para Pele

O tratamento é indicado para quem deseja remover as manchas do rosto mais superficiais e de forma gradativa.

Pode ser aplicado em todos os tipos de pele, desde que seja realizado uma avaliação antes da aplicação.

Seu efeito clareador altera a pigmentação da mancha de forma gradativa, melhorando o aspecto e aparência da pele.

O peeling vulcanice não é indicado para manchas como melasma, que são aquelas manchinhas escuras em várias regiões do corpo.

Sendo esta uma doença crônica, por isso a vulcanice não deve ser vista como um tratamento, mas sim, para controle das manchas.

Onde e como é feito o procedimento de vulcanice para pele?

Onde E Como É Feito O Procedimento De Vulcanice Para Pele

O procedimento de vulcanice para pele deve ser feito por um profissional de estética qualificado, que planeja o tratamento de acordo com o seu perfil.

Como é tratamento por etapas, os resultados são muito relativos, podendo aparecer às primeiras melhoras depois de duas sessões.

As sessões de vulcanice duram em média 45 minutos.

No entanto, algumas etapas do tratamento são feitas em casa e sobre orientações do profissional.

Sendo este um tratamento também caseiro, todo o processo pode durar até dois meses para finalizar.

As etapas do procedimento

As Etapas Do Tratamento Com Vulcanice

Alguns procedimentos estéticos precisam passar por várias etapas para que seja alcançada sua eficácia, por isso, separamos informações de como é feito o processo da vulcanice para pele.

  1. Etapa: Limpeza profunda da pele com produtos ácidos vulcânicos
  2. Etapa: Aplicação da máscara despigmentante
  3. Etapa: Aplicação do creme despigmentante, composto também por ácidos específicos. Este procedimento pode ser realizado em casa.

Esses são os processos feitos em clínica por um profissional, mas como já comentamos, o processo continua de forma caseira.

Quais os cuidados após o procedimento

Quais Os Cuidados Após O Procedimento De Vulcanice Para Pele

A máscara despigmentadora é espessa em formato de esfoliante, por isso, é comum que sua pele fique avermelhada e inchada.

O tratamento home care (cuidado em casa) para esta questão é, usar pequenos saquinhos de chá de camomila congelados no rosto, para que assim seja amenizada a irritação da pele.

Com isso, a pele começa a descascar entre o 2º ao 5º dia após a aplicação dos produtos químicos. Podendo a pele atingir uma pigmentação mais escura que o normal.

A descamação faz parte do processo e auxilia na regeneração, por isso faça o uso de um vapor de vaselina para que seja efetivada com total eficácia no 2º processo.

O processo 3ª etapa do tratamento, se inicia após a descamação total da pele. Essa etapa consiste em aplicação do creme vulcânico duas vezes ao dia.

Contudo, também é recomendado o uso de protetor solar fator 50 para proteger a pele dos raios solares.

Além do processo de vulcanice para pele ser em conjunto com aplicações diárias, alguns cuidados devem ser tomados para que não seja prejudicial o tratamento:

  • Levar a risca o tratamento caseiro (creme despigmentado+protetor solar);
  • O protetor solar utilizado deve ser especializado para este tipo de tratamento, por isso, peça indicação ao profissional que irá realizar o procedimento;
  • Não expor a pele diretamente ao sol ou água muito quente;
  • Evitar uso de gilete na região que foi aplicado o tratamento;
  • Não aplicar outros tratamentos no local que foi aplicado o tratamento vulcanice para pele;
  • Respeitar um intervalo considerável para outro procedimento para tratamento no local aplicado;
  • As compressas de chá de camomila e soro fisiológico são essenciais para acalmar a pele irritada em decorrência do tratamento.

Quanto custa o tratamento? Valores!

Quanto Custa O Tratamento De Vulcanice

O preço das sessões ou pacote completo irá depender do profissional ou clínica estética que você vai optar.

O kit deste produto também pode variar dependendo da marca e quantidade de mercadoria existente.

Uma marca famosa é o kit Peeling Vulcan Ice Max premium da Linha Cosmobeauty que pode chegar a custar acima de R$ 1.000 reais.

Neste sentido, por ser um tratamento um pouco dolorido, algumas empresas de cosmético investiram em pesquisas para apresentar uma alternativa que agride menos a pele, além do custo ser mais acessível.

Esse é o caso do protetor solar Vulcan ice Clarydefense FPS 50 PPD 20 da mesma Linha Cosmobeauty, que além de proteger a pele dos raios solares, estresse térmico e poluição, ele age com sua fórmula clareadora. Seu preço também é atrativo, podendo custar R$ 160 reais.

Esse tratamento é uma alternativa rápida para quem deseja acabar com as manchinhas escuras.

Por isso, pesquise um local para o procedimento que seja adequado e de confiança com produtos de qualidade.

Essas foram nossas dicas e informações a respeito do procedimento, comente o que você achou desse tratamento e se você ainda tem dúvidas da eficácia do vulcanice para pele.

Compartilhe nas Redes Sociais! :)

Facebook Twitter Pinterest Whatsapp

Você leu [Tratamento] Vulcanice para Pele: Como é Feito e Quais São os Cuidados?. O FemmeVerso estará aqui para te ajudar sempre que precisar!

1 comentário em “[Tratamento] Vulcanice para Pele: Como é Feito e Quais São os Cuidados?”

  1. N me ajudou…
    Fiz um tratamento todo no meu rosto pra melasma na linha Cosmobeauty e estou usando protetor solar Vulcan ice Clarydefense FPS 50 PPD 20 da mesma Linha.
    Só coloco no meu rosto e sai se derretendo todo com o suor que me da só no rosto.
    Eu acho que ele aguenta a temperatura quente do rosto e se derrete todo. Deveria o laboratório fazer mas teste sobre estes produtos…
    …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.