Melhores Tratamentos para Bigode Chinês: Acabe com as Marcas da Idade!

Veja um passo a passo incrível de como fazer a famosa técnica!

Publicado em e atualizado em: 07-09-2020 por Lory Aguiar

Descubra todas as informações sobre o bigode chinês e como amenizar a marca tão temida por alguns público específicos!

O bigode chinês é aquele traço que fica no rosto, como uma marca de expressão. Ainda que seja natural, há muita gente que se incomoda com essa marca. Ela surge no rosto das mulheres com idade maior de trinta anos. Em alguns casos, aparece antes disso. Confira tudo, a seguir.

O que é o Bigode Chinês?

O Que É O Bigode Chinês

Esteticamente falando, a condição do bigode chinês é a nomenclatura da marca de expressão que, de modo geral, surge na face feminina com idade maior a trinta antes, podendo também surgir em período anterior a este.

Tal marca é uma categoria da linha expressiva e apresenta características pelos seus traçados finos que dão início no cantinho do nariz e seguem até o cantinho dos lábios, como um bigode comum dos chineses.

O público feminino que apresenta bochecha grande apresenta um contorno natural da área, de forma principal em seus sorrisos. É válido lembrar que esta marca não é considerada um bigode chinês.

Em todo o caso, tal condição é temida pelo público feminino porque é considerada um sinal de rosto envelhecido e, de fato, torna a mulher mais velha e com expressão mais cansada do que seja realmente.

Tratamento Caseiro para Bigode Chinês

Tratamento Caseiro Para Bigode Chinês

Além das intervenções cirúrgicas e atividades para que se acabe com o bigode chinês, há tratamento caseiro que traz a promessa de transformar a pele em uma aparência firme, reduzindo a espessura das marcas.

De forma inicial, em sua própria casa, é preciso que se faça a esfoliação da pele frequentemente, de maneira a estimular que os elementos celulares se renovem e que ocorra a produtividade do colágeno.

Uma excelente esfoliação caseira é fazer a mistura do açúcar com o mel, massageando-a pelo rosto em movimentação circular.

Outro ponto interessante para que se acabe com o bigode chinês de forma caseira é elaborando uma máscara para o rosto que promova o estímulo da produtividade do colágeno para a pele. Este elemento se responsabiliza por gerar a aparência firme e saudável de toda a pele.

Máscara de Colágeno

Em relação a tal máscara de colágeno, é preciso de:

  • uma clara do ovo;
  • uma colher de farinha de trigo;
  • uma cápsula de vitamina E;
  • uma cápsula de vitamina C.

Para a preparação da máscara caseira em combate ao bigode chinês é possível bater as claras em neve, e depois disso fazer a mistura dos demais elementos, formando uma pasta. É possível fazer a aplicação facial e deixar em ação pelo tempo de meia hora.

Máscara De Colágeno

Essa máscara pode ter o resguardo em geladeira pelo tempo de até uma semana, sendo que o tratamento pode ter repetição todos os dias.

Cirurgia

Cirurgia

Escolher o melhor tipo de tratamento para o bigode chinês dependerá do nível da modificação, profundidade das rugas e do teor flácido da pele em volta dos lábios. Algumas alternativas são as seguintes.

Ácido Hialurônico

Ácido Hialurônico

O preenchimento feito com ácido hialurônico e um elemento natural do corpo, o colágeno, pode ser uma excelente ideia. Dessa forma, as inflamações e efeitos adversos são raros.

A indicação é para aquelas situações mais leves, em indivíduos jovens, entre os 50 anos ou indivíduos mais velhos que não desejam realizar o lifting do rosto.

Esta intervenção é realizada numa sessão de meia hora em clínicas específicas e não é preciso de dias para se retornar a vida cotidiana normal.

Gordura do Paciente

A utilização das gorduras do indivíduo para preencher a face é uma das técnicas de rejuvenescer o rosto. É possível ter injeção na área do bigode chinês, de maneira a melhorar a aparência da área.

O benefício é uma metodologia mais definitiva, observando que grande parte das gorduras não têm absorção com os anos.

É possível que seja realizada com o auxílio de anestesia local em clínicas específicas sem internações hospitalares.

Lifting Facial

A partir das rugas de maior profundidade e existência do caráter flácido da pele da face em volta da boca, o resultado que melhora o bigode chinês é obtido com a intervenção cirúrgica do lifting.

Este procedimento reduz a aparência do bigode e obtém-se um resultado melhor, porque, para a correção das modificações mais profundas, há a necessidade de maior volume do preenchimento provocando resultados artificiais e tornando inviável os custos do preenchimento.

Para indivíduos joviais, e que ainda não querem passar pela intervenção cirúrgica do rosto, podem fazer uso do mini lifting. Esta é uma alternativa de boa atração.

Para o manejo de resultados longos, é imprescindível que o indivíduo não possa abandonar rotina de tratamentos da estética para a face, proporcionando revisão frequente e tratamento de manutenção.

Manutenção

Ambos os tratamentos para manutenção em intervenção cirúrgica plástica do rosto se caracterizam por:

  • toxina botulínica aplicada;
  • preenchimento com ácido hialurônico.

Cirurgia e preenchimento

Cirurgia E Preenchimento

Uma das metas das cirurgias que visam o rejuvenescimento facial é amenizar o bigode chinês. Este preenchimento é realizado com o auxílio da cirurgia. A alternativa tem indicação para indivíduos com modificações de maior severidade, causadas pelo envelhecimento facial.

É possível conseguir resultados naturais e, além do tratamento da flacidez da pele, a correção, também, da perda do volume facial.

Cremes

Tanto para os olhos, quanto lábios e demais parte do rosto, é importante prestar atenção na embalagem do produto. Isto porque eles funcionam e, em caso de uso regular, suas ações serão presenciadas em pouquíssimas semanas.

Para a aplicação do creme no bigode chinês, não há erros. É só colocar um pequeno quantitativo em seu dedo e bater, de leve, em cima das áreas que formam a marca de expressão. Após isso, aplicar o excesso que estiver presente na mão, fazendo o contorno do lábio superior, sem em movimentações leves.

O ideal para qualquer tipo de procedimento mencionado, é buscar a recomendação dos médicos especialistas. Consulte-o e não deixe de prestar atenção, também, na sua dieta. Ela pode auxiliar a manter a pele mais saudável.

Gostou das dicas? Nós queremos saber a sua opinião! Deixe um comentário!

Compartilhe nas Redes Sociais! :)

Facebook Twitter Pinterest Whatsapp

Você leu Melhores Tratamentos para Bigode Chinês: Acabe com as Marcas da Idade!. O FemmeVerso estará aqui para te ajudar sempre que precisar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.